Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador RJ

Paraty consegue uma vitória emocionante por 4 a 2 contra o Barra Mansa

Artilheiros inspirados garantiram um segundo tempo espetacular que terminou em um belo triunfo do Paraty

14/05/2022 12h45Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Raquel Oliveira
Foto: Raquel Oliveira

A terceira rodada da Taça Governador foi a grande atração na tarde deste sábado (14) na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Em campo Barra Mansa e Paraty buscaram três pontos na classificação. Os esquadrões promoveram um duelo emocionante que terminou em 4 a 2 para o Paraty.

Uma disputa de duas equipes na parte de baixo da tabela. O Paraty vindo de um importante triunfo e o Barra Mansa buscando a sonhada primeira vitória. No primeiro tempo, as equipes mostraram muita vontade e o jogo ficou mais “truncado”. Os times se anulavam bem e ninguém conseguia abrir o placar. O Barra Mansa quase conseguiu em um lance “diferente”. Aos 15, em uma disputa de bola, o Jacaré caiu, a redonda desviou nele e estava entrando no gol, mas o zagueiro do Paraty tirou em cima da linha. Minutos depois, o Paraty obrigou Romário, arqueiro do Barra Mansa, a fazer duas belas defesas em sequência. Apesar das fortes emoções, o placar ficou zerado.

No segundo tempo, um espetáculo. Com um de jogo, Tiago pegou o rebote da penalidade e abriu o placar para o Paraty. O Barra Mansa respondeu rapidamente. Aos 6, Sasha ficou cara a cara com goleiro e guardou. Igualando o marcador. Quatro minutos depois, Sasha recebeu um “presentão” na pequena área e virou para o time barra-mansense. 2 a 1 no marcador. Mas, o Paraty não se abalou e buscou a igualdade. Elias recebeu a bola na entrada da área e bateu forte para empatar a disputa, com 15. Dois minutos depois, de novo ele, Elias fez o segundo e revirou a partida para o Paraty. 3 a 2 no marcador. O jogo “pegou fogo”. Aos 23, o Barra Mansa teve a chance de empatar novamente o duelo. Mas, a defesa paratiense recuperou rapidamente a bola no shootout. Recuperação que garantiu o quarto gol do time. Carlinhos recebeu a bola e marcou o dele. Final: Barra Mansa 2 x 4 Paraty. Triunfo que trouxe mais tranquilidade para o Paraty na competição, na luta por um lugar na próxima fase.   

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.