Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador RJ

Com doblete de Choco, Flamengo tem um ótimo desempenho e triunfa por 4 a 1 contra o América

Equipes fizeram uma partida bem disputada que terminou com uma bela vitória para o Mengão

14/05/2022 12h27Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Raquel Oliveira
Foto: Raquel Oliveira

 

A terceira rodada da Taça Governador foi a grande atração na manhã deste sábado (14) na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Em campo, Flamengo e América buscaram mais três pontos na classificação. O Flamengo teve um ótimo desempenho e triunfou por 4 a 1.

Dois times em posições opostas na tábua de classificação. O Flamengo na segunda colocação e o América na nona. Um triunfo teria uma importância gigantesca para os dois esquadrões. Na primeira etapa, um jogo de muita marcação e defesas bem inspiradas. Os times tentavam, mas a rede não balançava. Sobrava disposição e vontade para as duas equipes que promoviam um duelo intenso. Aos 23, o Rubro-Negro quase tirou o zero do marcador. Três minutos depois, o sonhado tento. Wilson recebeu a bola na entrada da área e com um forte arremate marcou o primeiro gol do Flamengo. Tento que fechou a primeira parte do duelo.

Na segunda, o Flamengo voltou com “tudo”. Aos 7, Choco fez uma bonita jogada individual. Ele recebeu o passe, carregou a bola e mandou uma “bomba” para marcar o segundo do Mengão. Em vantagem, o Rubro-Negro controlou bem as ações do jogo e administrou o resultado positivo. Com 18, Marx Lenin quase aumentou a vantagem, mas mandou a penalidade para fora. O Mecão castigou. Segundos depois, Tiago recebeu na entrada da área e bateu no cantinho para marcar o primeiro gol do América. 2 a 1 no placar. Quatro minutos depois, o Flamengo deu uma ótima resposta. Aílton mandou uma bela “chapada” no canto. Tento que aliviou a pressão e trouxe tranquilidade para o Rubro-Negro. Aos 26, ele de novo, Choco pegou a sobra e mandou um belíssimo chute de fora da área para marcar o segundo dele e o quarto do time. Gol que “finalizou” a partida. Final: Flamengo 4 x 1 América. Com a vitória, o Mengão garante a segunda colocação e fica a três pontos da líder Portuguesa.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.