COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador SC

O Jardim goleou o Camboriú pelo placar de 7x1

Com a vitória, o Jardim assumiu a ponta da tabela

07/05/2022 19h12
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: L3 Design
Foto: L3 Design

A Taça Governador SC – Masculino recebeu o confronto entre Jardim e Balneário Camboriú pela 8ª rodada da Taça Governador, neste sábado (07), na Arena R1, em Joinville. O Jardim venceu o Camboriú, pelo placar de 7x1.

O Jardim começou muito bem o primeiro tempo, com menos de 10 minutos, eles já venciam pelo placar de 2x0. Aos 21 minutos, o Camboriú conseguiu diminuir a diferença com o Marcelinho, em uma cobrança de falta da entrada da área. Fim do primeiro tempo, 2x1.

No segundo tempo, o Jardim garantiu a sua vitória, com uma goleada. O primeiro gol veio aos 5 minutos, após uma boa tabela, o Ortigozza recebeu sem goleiro, e mandou para o fundo das redes. Aos 10 minutos, o Harison deixou seu companheiro cara a cara com goleiro, que devolveu para ele sozinho. Aos 14 minutos, o Picolé recebeu na frente do gol, limpou o zagueiro e marcou. Com 16 minutos, o defensor perdeu a bola, e o Harison recebeu sozinho, ele marcou o sexto gol do Jardim. O último gol da partida, foi marcado pelo Queixo, que aos 26 minutos recebeu de frente para o gol driblou o defensor, e marcou. Fim de jogo, 7x1.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.