COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador SC

De virada, o Figueirense vence a Chapecoense

Com a derrota, a Chape pode perder a liderança da competição

07/05/2022 17h54
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: L3 Design
Foto: L3 Design

A Taça Governador SC – Masculino recebeu o confronto entre Figueirense e Chapecoense pela 8ª rodada da Taça Governador, neste sábado (07), na Arena R1, em Joinville. O Figueira venceu a Chape, pelo placar de 2x1.

O primeiro tempo começou frenético, logo com 1 minuto de jogo, a Chape abriu o placar com o João, que recebeu um lançamento do goleiro, e soltou um canhão em direção a meta adversária. O Figueira empatou a partida aos 6 minutos com o Fabio, que fez um golaço de calcanhar, após um cobrança de falta. Fim do primeiro tempo, 1x1.

Na segunda etapa, o Figueirense chegou ao empate com 16 minutos, após uma boa tabela, que deixou o Fabio cara a cara com o goleiro. Nos últimos minutos, a Chapecoense pressionou, e ganhou um shoot-out nos minutos finais, mas a equipe desperdiçou a oportunidade. Fim de jogo 2x1.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.