Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador PR

Coritiba derrota o JGR Curitiba por 3 a 1

Equipe sofre empate ainda no primeiro tempo, mas consegue construir resultado na etapa final

07/05/2022 15h11
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Luiz Felipe Sanzovo
Foto: Luiz Felipe Sanzovo

A Taça Governador PR - Masculino recebeu o confronto entre Coritiba e JGR Curitiba pela 8ª rodada da Taça Governador, neste sábado (07), no Centro Esportivo Mercês, em Curitiba. A equipe do Coritiba foi melhor e derrotou o time do JGR Curitiba por 3 a 1.

O Coritiba veio para o jogo desta tarde em busca de recuperação depois de ter perdido, de virada, para o Schalke Menos 4 no último domingo (01) por 4 a 2. Na última semana o JGR Curitiba também havia sido derrotado pelo Swieqi United por 4 a 3.

No primeiro tempo, aos 23 minutos o Coritiba abriu o placar em um golaço de Thomas. A bola foi no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, Will só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e deixar tudo igual para o JGR Curitiba, no último lance do primeiro tempo.

No segundo tempo aos 22 minutos Patrick colocou o Coritiba de volta a frente do placar. No apagar das luzes o Coritiba ampliou o placar, em um jogada de velocidade e pressão, Patrick deu um toque para o fundo das redes.

Pela última rodada da primeira fase da Taça Governador - PR, o Coritiba jogará contra o Athletico Reservense no próximo domingo (15), já o JGR Curitiba terá um duelo contra o Atlético.

Confira na íntegra como foi o jogo transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.