COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador RJ

Fogão vence por 5 a 2 e volta a respirar no campeonato

Barra perdeu a sua sexta partida e se complica na competição. Fogão ainda está na disputa direta pelas primeiras posições

07/05/2022 13h16
Por: Assessoria de Imprensa 2
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira

A Taça Governador recebeu o confronto entre Barra Mansa e Botafogo pela sexta rodada da competição, neste sábado (7), no Arena F7B, no Rio de Janeiro. Melhor para o Fogão que venceu a sua segunda partida na competição, dessa vez por 5 a 2, e ainda vê os primeiros colocados mais próximos.

Na primeira etapa, Bolico rolou para Pedrinho que chutou. Na sobra Nininho venceu o goleiro rival e colocou o Botafogo a frente aos 11 minutos. Aos 22 minutos o Barra perdeu a chance de empate quase numa penalidade, numa falta perigosa.

No segundo tempo, aos 10 minutos numa cobrança de falta frontal, Pato rolou, numa jogada ensaiada e Lucas mandou um chute forte. Empate do Barra. Porém um minuto depois, numa jogada rápida, Neném recebeu um passe açucarado na meiuca e mandou rasteiro. Linda tabela e Botafogo novamente passou a frente do placar.

Aos 12 minutos, num chute distante de direita, Neném mandou pro fundo da rede. O chute era despretensioso e entrou no canto direito do goleiro. 3 a 1, Botafogo. Dois minutos depois numa saída errada do Botafogo, a bola foi roubada e Willians mandou forte e rasteiro, sem chance de defesa. O Barra diminuiu e voltou ao jogo.

Porém aos 19 minutos, o Fogão recebeu a pressão e Potoca mandou um tiro forte pelo alto, ampliando o marcador na reta final. Dois minutos depois, Nininho marcou o quinto gol com direito a dancinha. Ele marcou quase dentro do gol, num chute forte que veio da extrema-direita.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.