Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador SP

Corinthians e Guarani ficam no empatam em 3x3

O Corinthians esteve a frente do placar em três oportunidades diferentes, mas sempre cedia o empate

01/05/2022 19h13
Por: Assessoria de Imprensa 2
Fotógrafa: Rafaela Define
Fotógrafa: Rafaela Define

A Taça Governador SP – Masculino recebeu o confronto entre Corinthians e Guarani pela 7ª rodada da Taça Governador, neste domingo (01), na Playball Arena, em São Paulo. As equipes empataram pelo placar de 3x3.

No primeiro tempo, o Timão abriu o placar aos 8 minutos, com o Andréas, que saiu driblando da defesa, quase sem ângulo chutou, e abriu o placar. No minuto seguinte, o Bugre conseguiu o empate com o Negresco, após uma boa jogada coletiva do Guarani, foi feito o pivô, que deixou o Negresco cara a cara com o goleiro, e ele não perdeu. Fim do primeiro tempo, 1x1.

O Corinthians tomou a frente do placar novamente no começo do segundo tempo, aos 3 minutos, Andréas fez uma jogada parecida com o do primeiro gol, mas agora o chute parou no Edu, que dominou, bateu, e mandou para as redes. O Guarani empatou aos 6 minutos, com o Flavinho, que fez boa jogada, tabelou, recebeu sem goleiro, e só empurrou a bola para a rede. Pela terceira vez, o Timão conseguiu a vantagem no placar, Digão roubou a bola, tocou para o Thiaguinho, que levou a bola até a linha de fundo, e sem ângulo, fez um bonito gol. O Bugre garantiu o seu ponto na partida aos 23 minutos, com o Japa, que recebeu de calcanhar, e de fora da área marcou. Placar final, 3x3.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.