Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador SP

Bárbaros bate o Sorocaba, e conquista a sua primeira vitória na competição

Leucacio da show, e marca quatro gols na partida

01/05/2022 19h01
Por: Assessoria de Imprensa 2
Fotógrafa: Rafaela Define
Fotógrafa: Rafaela Define

A Taça Governador SP – Masculino recebeu o confronto entre Bárbaros e Sorocaba pela 7ª rodada da Taça Governador, neste domingo (01), na Playball Arena, em São Paulo. O Bárbaros venceu o Sorocaba, pelo placar de 5x3.

O Bárbaros que era o lanterna até o começo da partida, surpreendeu no primeiro tempo, e com 1 minuto de jogo, Leucacio cobrou uma falta, e marcou um golaço. Mas aos 3 minutos o Sorocaba conseguiu o empate, após o Maurício receber de costas para o gol, dar um belo toque de calcanhar para o Matheus, que estufou as redes. O Bárbaros não sentiu o empate, e com 10 minutos de jogo, o Leucacio novamente coloca a sua equipe a frente do placar. O Sorocaba foi em busca do empate, mas aos 15 minutos perdeu a bola no ataque, o Bárbaros saíu em velocidade no contra-ataque, o Leucacio deixou o seu único marcador no chão, e marcou o seu terceiro gol na partida. Fim do primeiro tempo, 3x1.

Na segunda etapa, o Sorocaba foi para cima em busca do empate, aos 7 minutos, Matheus, marcou novamente, após o rebote da bola que desviou no defensor adversário. O Sorocaba conseguiu o empate com 23 minutos, após um bom cruzamento, Caio recebeu cara a cara com o goleiro, e de cabeça, mandou para o fundo do gol. Mas a felicidade do Sorocaba pouco durou, já que no minuto seguinte, Leucacio, marcou o seu quarto gol no jogo, após receber um lançamento vindo da defesa. Já nos acréscimos, o Bárbaros confirmou a sua vitória com o Walter, que driblou dois marcadores, e marcou um golaço. Placar final, 5x3

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.