Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador SP

Ponte Preta goleia o Indaiatuba por 7 a 0

Resultado mantém equipe de Campinas entre as primeiras colocações na tabela

01/05/2022 16h52
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Rafaela Define
Foto: Rafaela Define

A Taça Governador SP - Masculino recebeu o confronto entre Indaiatuba e Ponte Preta pela 7ª rodada da Taça Governador, neste domingo (01), na Playball Arena, em São Paulo. A equipe da Ponte Preta foi superior e derrotou o time de Indaiatuba por 7 a 0 

A Ponte Preta veio para o jogo desta tarde depois de ter derrotado o Corinthians por 1 a 0 no último dia 10 de abril. O Indaiatuba ficou no empate com o Sorocaba, na mesma data.

No primeiro tempo logo aos 4 minutos Café abriu o placar para a Ponte Preta, a equipe de Campinas ampliou aos 13 minutos, com a marcação envolvida Nunes colocou a bola no fundo das redes.

Foi no segundo tempo que a Ponte Preta mais se inspirou. Tratou logo de ampliar a vantagem aos 5 minutos com Lui em uma boa jogada pelo lado esquerdo, o jogador toca na saída do goleiro e manda para o fundo das redes. Aos 14 minutos Marquinhos ampliou a vantagem para a Ponte Preta, Nunes fez o quinto gol da "macaca" (aos 17 minutos), Wander marcou aos 18 minutos e Cléber fechou a goleada aos 24 minutos.

A Ponte Preta volta a campo no próximo dia 15 de maio contra o Jandira, mesmo dia em que o Indaiatuba enfrenta o Guarani.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.