COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador PR

Schalke Menos 4 derrota o Coritiba, de virada por 4 a 2

Equipe construiu a sua vitória com todos os gols marcados no segundo tempo

01/05/2022 16h20Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Luiz Felipe Sanzovo
Foto: Luiz Felipe Sanzovo

A Taça Governador PR - Masculino recebeu o confronto entre Schalke Menos 4 e Coritiba pela partida que fechou a 7ª rodada da Taça Governador, neste domingo (01), no Clube Mercês em Curitiba. A equipe do Schalke Menos 4 foi melhor e derrotou o time do Coritiba de virada por 4 a 2.

As duas equipes vieram para o hoje desta tarde em busca de recuperação depois de sofrer uma goleada do Master Clube por 4 a 0 no último dia 10 de abril, já o Coritiba também foi derrotado na última rodada por 6 a 4.

No primeiro tempo aos 19 minutos o Coritiba abriu o placar na insistência, em um bom chute na entrada da área. O time alviverde ampliou com Fernando aos 23 minutos em um bom chute de fora da área.

A reação do Schalke Menos 4 veio no segundo tempo. Aos 6 minutos, a equipe marcou o seu primeiro gol em um chute espetacular de fora da área de Nenê, empatou aos 13 minutos, virou o jogo aos 14 minutos com jogada bem construída por Chiquiti e chute no canto do goleiro. Ampliou novamente com Nenê, em um bom chute de fora da área marcando o quarto gol da equipe.

O Schalke Menos 4 enfrenta o Irati Wisa no próximo dia 07 de maio, já o Coritiba jogará contra o JGR Curitiba.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.