COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador SC

Balneário Camboriú e Unidos Pela Bola empatam em 4 a 4

Com a vitória do Criciúma as equipes ficaram ainda mais pressionadas. Equipes seguem na parte detrás da tabela

01/05/2022 14h01
Por: Assessoria de Imprensa 2
GJ Fotografia
GJ Fotografia

A Taça Governador recebeu o confronto entre Unidos Pela Bola e Balneário Camboriú pela sétima rodada da competição, neste domingo (01), na Arena R1, em Joinville. Disputa na parte inferior da tabela. O jogo terminou num empate em 4 a 4 que não é bom pra nenhuma das equipes.

O Unidos Pela Bola o vice-lanterna com 4 pontos, e o Balneário o antepenúltimo com 6 pontos. Com a vitória do Criciúma as equipes ficaram ainda mais pressionadas.

No primeiro tempo, o Unidos da Bola abriu vantagem de dois gols. Os gols foram marcados por Edson e posteriormente por Adrian. Marcelo descontou ainda para o Balneário, dando grande movimento ao jogo que passou a ficar aberto.

Na segunda etapa, o Balneário Camboriú reagiu e conseguiu virar o placar por 4 a 3. Os gols foram marcados por Lucio, Marcelo que marcou e fez o segu segundo gol no jogo e por Adrian. Porém logo em seguida em uma jogada rápida o time do Unidos da Bola empatou a partida com Adrian. Dessa vez o Adrian do time do Unidos. Fim de jogo, empate em 4 a 4.