Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador PR

De virada, Swieqi vence JGR Curitiba por 4 a 3 em jogaço

Equipes fazem jogo intenso desde os primeiros minutos. Japinha no fim faz dois gols e dá vitória ao Swieqi United

01/05/2022 13h50
Por: Assessoria de Imprensa 2
Luiz Felipe Sanzovo
Luiz Felipe Sanzovo

A Taça Governador recebeu o confronto entre JGR Curitiba e Swieqi United pela sétima rodada da competição, neste domingo (01), no Clube Mercês, em Curitiba. O JGR ocupava a terceira posição com 14 pontos, enquanto o Swieqi United estava na parte detrás da tabela com apenas 4 pontos. O resultado final foi de 4 a 3 para o Swieqi que vence com uma virada incrível no fim.

Na primeira etapa, o jogo começou com melhor controle de bola pela equipe do Swieqi que construiu as melhores ações ofensivas. Aos 4 minutos, o goleiro do JGR André fez uma grande defesa após chute de fora da área. Porém aos 8 minutos não teve como evitar o gol, após linda jogada que terminou com gol de Cristofer que desferiu um chute potente de fora da área.

Aos 11 minutos, o JGR roubou a bola no sistema ofensivo e saiu com agilidade. Numa troca de passes rápida, Jé, camisa 20, empatou num bonito chute. Aos 19 minutos, numa cobrança de escanteio a bola bateu no defensor e foi para o fundo da rede. A virada do JGR. Terminando assim a primeira fase da partida.

No segundo tempo, logo aos 6 segundos, na roubada de bola, primeiro lance, Bruno Menezes tentou marcar e no rebote o camisa 11 do Swieqi deixa tudo igual. 2 a 2. Porém aos 19 minutos, Marcelinho, numa linda arrancada, encontrou espaço na defesa adversária e mandou um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Swieqi. JGR novamente à frente, 3 a 2.

Porém aos 22 minutos, Joca recebeu um passe, arrancou e cruzou para Japinha, live na segunda trave, empatar para o Swieqi. No fim, aos 25 minutos, Japinha novamente recebeu um cruzamento precioso, parecendo um repeteco, e mandou o quarto gol do Swieqi. A virada.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.