Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador SC

Figueira vence o Jardim por 4 a 3 em jogo de alta intensidade

Equipe de Floripa constrói o placar de 4 a 1, mas vê reação do time que é vice-líder da competição

01/05/2022 12h49Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
GJ Fotografia
GJ Fotografia

A Taça Governador recebeu o confronto entre Figueirense e Jardim pela sétima rodada da competição, neste domingo (01), na Arena R1, em Joinville. O Figueira ocupava a sexta posição com nove pontos, e o Jardim era o vice-líder com cinco vitórias e 15 pontos na tabela. O resultado final de 4 a 3 para o Figueirense faz a equipe saltar para a parte de cima da tabela.

No primeiro tempo, o Figueira dominou a partida com o 2 a 1. O primeiro gol do time de Floripa foi marcado por Guilherme Maia e o segundo tento assinalado por Fabio Vieira. O Jardim ainda diminuiu o marcador com Weslley.

Na segunda etapa, o Figueira ampliou a vantagem para 4 a 1. Os gols foram marcados por Gui Maia, novamente, e por Diego que assinalou o quarto gol. A partir daí o Jardim ainda tentou a reação no fim, e conseguiu diminuiu a vantagem por 4 a 3. O Figueirense dominou até a metade do segundo tempo. Os dois gols do Jardim foram marcados por Paulo Henrique e João.

Final de partida e melhor para o Figueirense que chega a 12 pontos e embola o campeonato. O Jardim continua na segunda posição de momento aguardando o fechamento da rodada.