COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador PR

Athletico Reservense goleia Irati Wisa por 9 a 3

Apenas na primeira etapa, o time de Reserva chegou a marcar 5 a 0. Irati Wisa continua na parte detrás da tabela com 5 pontos

01/05/2022 12h47
Por: Assessoria de Imprensa 2
Luiz Felipe Sanzovo
Luiz Felipe Sanzovo

A Taça Governador recebeu o confronto entre Athletico Reservense e Irati Wisa pela sétima rodada da competição, neste domingo (01), no Clube Mercês, em Curitiba. Melhor para o Athletico Reservense que venceu o jogo por 9 a 3 e chega aos 16 ponto. Além disso,força Coritiba e JGR a vencerem os seus jogos para voltarem as duas primeiras posições.

Na primeira etapa, o jogo foi intenso desde o início e bastante faltoso com cartões. Logo aos 40 segundos, o Athletico Reservense marcou com Adilson. Ele avançou como quem quis e desferiu um chute na saída do goleiro. Aos 2 minutos, o time de Reserva ampliou com Oldemar. Ele recebeu um toque curto na cobrança de escanteio, no primeiro chute a bola pegou no defensor, e na cobra ele marcou o 2 a 0.

Aos 11 minutos, numa linda jogada tramada, Maicon aproveitou o passe açucarado para marcar o terceiro do Reservense com um chute forte alto. Aos 18 minutos, a chance pro Irati foi cortada sobre a linha, quase diminuiu o placar. Porém, um minuto depois de uma linda cobrança de falta que achou o pé do atacante do Reservense, o quarto gol deu mais vantagem elástica. Aos 26 minutos, na cobrança de Ronilson o Athletico Reservense chegou ao quinto gol.  

No segundo tempo, logo aos 10 segundos, quase num repeteco de gol relâmpago da primeira etapa, Alexandre marcou num toque sútil por baixo do goleiro que saiu desesperado. É o 6 a 0. Aos 4 minutos numa rápida roubada de bola na defesa, Roni fez mais um, o sétimo gol. O Irati descontou aos 8 minutos num desvio de bola após cobrança de falta do goleiro Thiago.

Aos 11 minutos, entretanto, o Athletico Reservense ampliou o oitavo gol com uma bonita trama. Aos 13 minutos, Vinicius recebeu no meio da área e marcou o nono gol do time de Reserva. Dois minutos depois o Irati diminuiu com Bruno de cabeça. De pênalti, o Irati marcou ainda o seu terceiro gol com o goleiro Thiago.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.