Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador SC

Criciúma vence Massa Super Forte por 5 a 2

Tigre chega aos mesmos nove pontos do oponente na tabela. Resultado deixa a classificação em aberto

01/05/2022 12h33Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
GJ Fotografia
GJ Fotografia

A Taça Governador recebeu o confronto entre Criciúma e Massa Super Forte na sétima rodada da competição, neste domingo (01), na Arena R1, em Joinville. O Tigre iniciou o jogo na sétima posição com 6 pontos. Enquanto isso, o Massa ocupava a quinta posição com 9 pontos. No fim, melhor pro Tigre que venceu o jogo por 5 a 2 e se igualou em pontos ao rival.  

As equipes mostraram disposição desde o rolar da bola, com um jogo tenso desde o começo. O time do Massa Super Forte sentiu o gol do Criciúma no início, mas teve um poder de reação. Com o segundo gol do Tigre, porém, o time adversário começou a ficar nervoso em campo.

Os gols do Tigre foram marcados por Trajano (dois gols), Tomas também marcou seus dois gols e um assinalado por Renato. Os gols do Massa Super Forte foram marcados por Bruninho e Markinhos.

Porém assim com o Gol do time Criciúma o time do Massa sentiu teve um início de reação porém com a saida do segundo gol o time do Massa sentiu muito e começou a discutir entre si. O Jogo terminou disputado e chegou ao fim com a vitória do Criciúma por 5 a 2.