COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador RS

12 Horas vence Nova Era por 3 a 2 e continua na liderança

Equipe do 12 Horas segue invicta na competição com 18 pontos. Nova era ainda não venceu no campeonato

30/04/2022 21h36
Por: Assessoria de Imprensa 2
Marilia Ortaça
Marilia Ortaça

A Taça Governador recebeu o confronto entre Nova Era e 12 Horas pela sexta rodada da competição, neste sábado (30), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Melhor para o 12 Horas que venceu por 3 a 2 e continua na liderança isolada.

Na primeira etapa, logo aos 4 minutos, após jogada pela meiuca, o passe seguiu para a direita e no cruzamento preciso encontrou a Bruna para um lindo cabeceio. O 12 Horas saiu na frente. Porém dois minutos depois o Novo Era conseguiu o empate com Giovana que aproveitou o rebote da goleira.

Aos 20 minutos, Daiane, na cobrança de escanteio, pegou um chute rasteiro na cobrança de escanteio e chutou rasteiro para o fundo da rede. Quatro minutos mais tarde, Nega empatou com um bonito chute de fora da área.  

No segundo tempo, o jogo começou disputado com chances para os dois lados. Apenas aos 15 minutos, o 12 Horas voltou a ficar à frente do marcador com Nega, que arrancou pela direita e chutou cruzado pra dentro da área. A bola foi desviada pela defesa que assinalou gol contra. Aos 22, o Nova era quase empatou numa bola desviada. Perigo.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.