COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
TAÇA GOVERNADOR RS

Rosário Central começa bem, mas cede o empate para o Estudiantes

O Rosário fez 2 gols no primeiro tempo, e o Estudiantes fez 2 gols na segunda etapa

30/04/2022 20h31
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

A Taça Governador RS – Feminino recebeu o confronto entre Estudiantes e Rosário Central pela 6ª rodada da Taça Governador, neste sábado (30), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. As equipes ficaram no empate pelo placar de 2x2.

O Rosário que até iniciar a partida era o lanterna do campeonato, começou o primeiro tempo bem, e logo aos 4 minutos ganhou um pênalti, após a bola bater na mão da jogadora adversária, Hanna cobrou a penalidade no ângulo, e abriu o placar. Aos 9 minutos, após um cruzamento, a bola ficou pipocando dentro da área do Estudiantes, então a Betina chegou batendo, e ampliou a vantagem para o Rosário. Placar do primeiro tempo, 2x0.

No segundo tempo, o Estudiantes diminuiu aos 10 minutos com a Rafa, que cobrou uma falta do meio da quadra, e acertou um fantástico chute no ângulo. O golaço do Estudiantes deu animo para a equipe, que tomou conta do jogo, criava as melhores chances, mas não saia o gol, chegaram a acertar a trave e perder gol sem goleira. Só aos 22 minutos, o Estudiantes acertou uma bola na trave, Pitinho foi de cabeça no rebote, e empatou o jogo. Placar final, 2x2.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.