COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador RS

Rosário Central ganha do Madagascar por 5 a 2 de virada

Resultado praticamente encaminha equipe para a próxima fase

30/04/2022 16h41Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

A Taça Governador RS - Masculino recebeu o confronto entre Rosário Central e Madagascar pela 6ª rodada da Taça Governador, neste sábado (30), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. A equipe do Rosário Central foi melhor e derrotou o time do Madagascar por 5 a 2.

O Rosário Central vem em busca da sua manutenção nas primeiras colocações na tabela. A equipe segue invicta depois de 2 vitórias e 3 empates em 5 jogos. No último jogo disputado no dia 02 de abril, o time ficou no empate com o El Tanque em 3 a 3. Já o Madagascar vem em busca de recuperação, conquistou a sua primeira vitória no último dia 02 de abril, depois de derrotar o Sporting Olaria por 4 a 2.

No primeiro tempo aos 12 minutos o Rosário Central abriu o placar com Fernando Brites, em shoot-out. Um chute tranquilo direto para o fundo das redes. Aos 15 minutos, o Madagascar deixou tudo igual com um chute impressionante, Cris colocou para o fundo das redes sem chances para o goleiro Tales. Aos 19 minutos, o Madagascar virou o jogo com Tauan.

No segundo tempo aos 8 minutos o Rosário Central deixou tudo igual com Cainã, em uma falha do goleiro Andrey. Aos 11 minutos o Rosário Central voltou a ficar na frente do placar com Fernando Brites em um passe do jogador Raul em um belo trabalho de equipe e passe na medida. Aos 23 minutos o Rosário Central chegou ao seu quarto gol com Lucas e no final do jogo com um shoot-out bem batido de Brites que fez um hat-trick na tarde de hoje.  

O Rosário Central volta a campo no próximo dia 14 de maio contra o Estudiantes, no mesmo dia o Madagascar enfrenta o Maxximu's.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.