Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador BA

Bahia derrota o PEBA por 6 a 2 e termina primeira fase da Taça Governador na liderança

Tricolor abre o placar com menos de 1 minuto de jogo

30/04/2022 16h31
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: redfox.me
Foto: redfox.me

A Taça Governador BA - Masculino recebeu o confronto entre PEBA e Bahia pela 7ª rodada da Taça Governador, neste sábado (30), na Champion Multi Arena, em Salvador. A equipe do Bahia foi superior e derrotou o time do PEBA por 6 a 2.

O Bahia segue invicto na competição. Em 6 jogos disputados até a tarde deste sábado eram 5 vitórias e apenas um empate. A última sobre o Vitória Camaçari por 4 a 3, no último dia 09 de abril. Já o PEBA que até o começo da rodada ocupava a terceira colocação vem de goleada por 10 a 3 contra o Shekinah, também conquistada no dia 09 de abril.

E o primeiro gol da partida saiu cedo: com apenas 35 segundos de jogo, o Bahia abriu o placar com Gustavo em um belo chute na entrada da área. Com 4 minutos de jogo, o Bahia ampliou em uma falha inacreditável do goleiro Bruno. Com menos de 10 minutos o tricolor já vencia por 3 a 0. O terceiro gol saiu aos 8 minutos em um belo chute de Nei, de fora da área. O quarto gol do Bahia saiu aos 15 minutos com o capitão do time: Eli, ele mandou para o fundo das redes em um chute de fora da área. E o Bahia ainda conseguiu chegar ao quinto gol no primeiro tempo com Jones, em uma falha da defesa adversária que deixou o jogador livre para empurrar para o fundo das redes. 

No segundo tempo o PEBA conseguiu fazer o seu primeiro gol aos 6 minutos com uma falha impressionante dos defensores do Bahia. Aos 11 minutos o PEBA ainda fez o seu segundo gol. O Bahia chegou ao seu sexto gol aos 20 minutos do segundo tempo com Jorginho que mandou para o fundo do gol em um chute na entrada da área.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.