COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador BA

Shekinah e Efraim empatam em 4 a 4 em resultado ruim para as equipes

Equipes tiveram chances de vencer a partida, mas no fim o empate persistiu com um gol do Efraim aos 26 minutos

30/04/2022 15h31Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
redfox.me
redfox.me

A Taça Governador recebeu o confronto entre Shekinah e Efraim pela sexta rodada da competição, neste sábado (30), na Champion Multiarena, em Salvador. Era o lanterna e o vice-lanterna se enfrentando. O resultado terminou em 4 a 4, o que é ruim para ambas as equipes.

As equipes mostraram disposição desde o rolar da bola. Aos 4 minutos, já eram pelo menos chances desperdiçadas de ambos os lados. Porém, o Shekinah saiu na frente. Vinicius fez um lindo toque para Ícaro de letra colocar pra dentro da rede aos 9 minutos. Aos 18 minutos, Ian recebeu no meio da área e de cabeça ampliou para o Shekinah, num bonito gol.

Três minutos depois, o Efraim diminuiu numa cobrança de escanteio e cabeceio certeiro de Edu. Pouco tempo depois, Edu recebeu a bola, cortou o zagueiro e bateu rasteiro sem chance de defesa pra empatar o jogo. Aos 23 minutos, a virada com Anderson, num lindo contra-ataque a bola saiu da direita pra esquerda. Chute bonito pelo alto. O Efraim conseguiu a virada em 3 minutos.

Na segunda etapa, o jogo começou morno, mas o Shekinah achou seu gol de empate aos 9 minutos com Vinicius após bate-rebate na área. Aos 21 minutos, Aruga de canhota bateu sem chance para o goleiro Roberto e colocou novamente o Shekinah a frente do marcador. Porém aos 26 minutos, o Efraim empatou com Edu. Final de partida, 4 a 4.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.