Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador SP

São Bernardo derrota o Torino por 3 a 1

Com o resultado o São Bernardo encosta no líder Guarani

29/04/2022 23h36Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: PH Fotografias
Foto: PH Fotografias

A Taça Governador SP - Masculino recebeu o confronto entre Torino e São Bernardo pela 7ª rodada da Taça Governador, nesta sexta-feira (29), na Playball Arena, em São Paulo. A equipe do São Bernardo foi melhor e derrotou o time do Torino por 3 a 1.

O Torino veio para o jogo em busca de recuperação, depois de ter sido goleado pelo Jandira no último dia 10 de abril, pelo placar de 6 a 2. Já o São Bernardo foi bem e venceu o Bárbaros também por 4 a 1, no jogo disputado também no dia 10.

No primeiro tempo o São Bernardo abriu o placar aos 19 minutos, batida de perna esquerda no cantinho do goleiro Douglas. Aos 24 minutos o Torino deixou tudo igual com Ítalo em um bate-rebate na entrada da área.

No segundo tempo aos 3 minutos o São Bernardo voltou a ficar na frente do placar com Lucão em uma cobrança de falta com o pé direito, o jogador colocou no canto do goleiro Douglas que não pode alcançar. Aos 10 minutos, o São Bernardo ampliou em cobrança de falta de Lucão, a bola sobrou para Nigéria simplesmente empurrar para o fundo das redes.

Na próxima rodada o São Bernardo vai enfrentar o Sorocaba no dia 15 de maio, já o Torino vai jogar contra o Corinthians também no dia 15.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.