Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador SP

Oeste derrota o Guarani por 3 a 1

Gols de Jéssica, Flávia e Daré mantém a invencibilidade da equipe na competição

29/04/2022 21h14
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: PH Fotografias
Foto: PH Fotografias

A Taça Governador SP - Feminino recebeu o confronto entre Guarani e Oeste pela 6ª rodada da Taça Governador, nesta sexta (29), na Playball Arena, em São Paulo. A equipe do Oeste foi melhor e derrotou o time do Guarani por 3 a 1.

O Oeste veio para o jogo em busca da manutenção da sua invencibilidade, em 5 jogos o time havia vencido 4 partidas e empatado apenas uma vez. Na última rodada disputada no dia 03 de abril, o Oeste goleou o São Bernardo por 5 a 1. Já o Guarani havia vencido, na mesma data, o Ousadura pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo Jéssica e Flávia foram as responsáveis pelos gols da equipe do Oeste. Os gols saíram no primeiro e no sétimo minuto de jogo.

No segundo tempo aos 5 minutos, o Oeste chegou ao seu terceiro gol. Daré, em uma jogada da companheira de time: Jéssica, pelo lado esquerdo, dominou e foi levando para cima do adversário para deixar Daré livre simplesmente para empurrar para o fundo das redes. Aos 20 minutos, o Guarani diminuiu com Nick em uma jogada bem trabalhada, bola de pé em pé e um tapa da colega de time: Luísa. Cruzamento ajeitado na medida deixando Nick livre para empurrar para o fundo das redes.

Na última rodada da primeira fase da Taça Governador, o Oeste vai enfrentar a Ponte Preta no dia 15 de maio. Já o Guarani terá o Corinthians pela frente.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.