Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Copa Sul

Com dois de Ortigoza, Jardim faz uma ótima partida e vence por 5 a 2

Um intenso embate colocou o time catarinense na semifinal da Copa Sul

24/04/2022 10h15Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marilia Ortaça
Foto: Marilia Ortaça

A fase de quartas de final da Copa Sul foi a grande atração na manhã deste domingo (24) no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Em campo, Nova Barca (RS) e Jardim (SC) buscaram uma vaga nas semifinais da competição. O Jardim fez uma ótima partida e venceu por 5 a 2.

Um duelo cheio de expectativas. O Nova Barca vindo de um excelente resultado nas oitavas, o time venceu por 5 a 3. Já o Jardim estava bem motivado depois de um triunfo, sensacional, por 13 a 1, na fase anterior. Os dois esquadrões promoveram um jogo fantástico. Com dois de jogo, Maçarico fez o primeiro tento do time catarinense. Um minuto depois, Kleifer fez o segundo gol do time. Um chute no cantinho que “matou” o arqueiro adversário. Mas, o Nova Barca não desanimou. Com 13, Alex recebeu um “presente” na pequena área e não perdoou. 2 a 1. Aos 14, a sonhada igualdade. TH pegou a sobra e estufou as redes. 2 a 2. O jogo ganhou mais intensidade. La e cá. Até que o time de Santa Catarina conseguiu “guardar” o terceiro. Ortigoza mandou de cabeça para o fundo das redes, aos 16. Os times até criaram outras oportunidades, mas o marcador não teve mais alterações.

No segundo tempo, o Jardim voltou fulminante. Belo fez uma “pintura”. Um lindo arremate de fora da área que “acordou a coruja”. 4 a 2 para o Jardim. O Nova Barca até tentou responder, mas o time catarinense neutralizou o perigo. O jogo caiu um pouco de intensidade. Até que, ele de novo, Ortigoza apareceu livre na pequena área para fazer o tento da classificação do time catarinense. O segundo dele e o quinto do time. A equipe só administrou a boa vantagem e aguardou o apito do juiz. Final: Nova Barca 2 x 5 Jardim. Com o triunfo, o esquadrão de Santa Catarina garantiu um lugar na semifinal da Copa Sul.   

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.