Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Copa Sul

Maringá vence o Criciúma por 3x2, e passa de fase

O Maringá enfrentará o Swieqi United nas quartas de final

23/04/2022 23h53
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: @fotoabiwillian
Foto: @fotoabiwillian

A Copa Sul recebeu o confronto entre Maringá e Criciúma pelas oitavas de final, neste sábado (23), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. O Maringá venceu pelo placar de 3x2.

As duas equipes terminaram o seu grupo em primeiro lugar, mas se enfrentaram nessa fase, pois o Criciúma escalou um jogador irregular, que causou a perda de pontos, deixando a equipe catarinense em quarto lugar do seu grupo.

O primeiro tempo começou melhor para o Maringá, chegava mais ao gol adversário, e aos 4 minutos, marcou o seu primeiro gol com o Wesley, que recebeu um lançamento de longe, dominou, ganhou na dividida, virou, e mandou para o fundo da rede. A equipe paranaense ampliou o placar aos 13 minutos, após o Luisinho criar boa jogada na lateral, cruzar no seu companheiro que finalizou, e o goleiro do Criciúma espalmar o chute, a bola voltou para o Luisinho, que não perdoou. Fim do primeiro tempo, 2x0.

No segundo tempo, o Criciúma conseguiu diminuir a diferença aos 10 minutos, após uma cobrança lateral, Alan fez o pivô, e Derick chegou batendo de primeira para o gol. O gol que deveria dar mais força para a equipe catarinense, parece que não causou este efeito, já que o Maringá continuava bem na partida. Aos 23 minutos, Dalvan, do Maringa, recebeu na lateral do campo, bateu cruzado, e a bola parou no fundo da rede. O Criciúma ainda fez um último gol com Alan, mas não serviu de nada, pois era o último lance do jogo. Placar final, 3x2.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.