Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup

Uruguai (CE) derrota Janser (AL) por 3 a 2 e se classifica para as semifinais

Equipe alagoana chegou a estar perdendo por 3 a 0, fez dois gols no segundo tempo mas se despede da competição

23/04/2022 21h59Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Allan Max
Foto: Allan Max

A Nordeste Cup recebeu o confronto entre Janser (AL) e Uruguai (CE) pelas quartas de final, neste sábado (23), na Arena Ouro Preto, em Maceió. A equipe do Uruguai foi melhor e derrotou o time do Janser por 3 a 2.

Se até metade do primeiro tempo nenhuma das equipes havia conseguido abrir o marcador, a situação mudou aos 14 minutos quando Bololo abriu o placar para o Uruguai em velocidade pelo lado esquerdo e chute para o fundo das redes. Aos 21 minutos Rômulo fez o segundo do Uruguai, o jogador recebeu na frente, fez um giro na marcação adversária e soltou a bomba para ampliar a vantagem da equipe cearense. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Uruguai chegou ao terceiro gol em cobrança de pênalti depois que Romário fez uma cobrança perfeita para o fundo da rede.

No segundo tempo, a Janser esboçou alguma reação. Logo no primeiro minuto, saiu o primeiro gol em escanteio cobrado. Atirson soltou uma bomba e contou com a ajuda do goleiro que espalmou para dentro. Aos 6 minutos o Janser diminuiu a diferença do placar para apenas um gol. O goleiro Michel, fez uma excelente cobrança de falta, sem chances de defesa para o Uruguai. E ficou nisso. O resultado classificou o time cearense para as semifinais.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.