Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Copa Sul

Chapecoense goleia o Estudiantes, e se classifica para a próxima fase

A Chape enfrentará nas quartas, o vencedor de Independente e JGR Curitiba

23/04/2022 17h58
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

A Copa Sul recebeu o confronto entre Chapecoense e Estudiantes pelas oitavas de final, neste sábado (23), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. A Chapecoense venceu pelo placar de 9x1.

A Chape já definiu o jogo ainda no primeiro tempo, o primeiro gol da equipe catarinense veio aos 3 minutos, com o Jeff, que recebeu da cobrança lateral, e de voleio marcou. O segundo gol foi marcado aos 6 minutos. Com 8 minutos de jogo, Lequinho driblou dois jogadores, e fuzilou a rede. O quarto gol da Chape foi marcado pelo Fabrício, que recebeu um bom cruzamento, e de cabeça mandou a bola para o fundo do gol. O último gol da primeira etapa veio aos 24 minutos, com o Gui, que fez o pivô, recebeu de costas, virou, e chutou para a rede. Fim do primeiro tempo, 5x0.

A Chape continuou com o mesmo volume de jogo, e aos 3 minutos, Vini recebeu sem goleiro, e marcou sexto gol da partida. Aos 13 minutos, Julinho fez mais um para a Chapecoense. O Estudiantes marcou o seu gol de honra aos 15 minutos, com o Lukaku, que recebeu cara a cara com o goleiro, e marcou. Mas a alegria do Estudiantes não durou muito, no lance seguinte, Michel marcou mais um gol para a Chape. O último gol da partida foi marcado pelo Gui, que recebeu um belo cruzamento do Lequinho,e chutou sem goleiro. Fim de jogo, 9x1.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.