Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Nordeste Cup

Sampaio Corrêa e Bendito promovem um duelo sensacional que termina em 3 a 3 no tempo regulamentar. Nas, emocionantes, penalidades um triunfo por 6 a 5 do Bendito

Um disputa de viradas e muitas emoções definiu a última repescagem feminina. Um final feliz para o Bendito depois de 12 penalidades

23/04/2022 16h50Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Allan Max
Foto: Allan Max

A repescagem da Nordeste Cup, no naipe feminino, foi a grande atração na tarde deste sábado (23) na Arena Ouro Preto, em Maceió. Em campo, Sampaio Corrêa (PI) e Bendito (PI) buscaram uma vaga nas semifinais da competição. Os times promoveram um duelo sensacional que terminou em 3 a 3 no tempo normal e com uma vitória emocionante do Bendito por 6 a 5 nos pênaltis.

Duas equipes piauienses decidiram a última vaga às semis. Depois de alguns minutos de jogo mais “truncado”. O Sampaio Corrêa foi efetivo. Silene pegou o rebote da arqueira do Bendito e colocou o Bolívia Querida na frente do marcador. Só que o Bendito não se abalou. Aos 14, mandou uma bomba no travessão. Era um prenúncio. Oito minutos depois, Luane (7) fez um belo gol de falta e igualou o placar. Aos 24, a sonhada virada, novamente na bola parada, mas dessa vez, Amanda desviou e “matou” a goleira. 2 a 1 Bendito.

Na segunda etapa, uma virada relâmpago do Sampaio Corrêa, Jamilis mandou um belíssimo arremate de fora da área e igualou o marcador, aos 2. Com quatro de jogo, Natália mandou uma “bomba” e virou a partida. 3 a 2 para o Sampaio. Os times continuaram criando oportunidades. Mas, foi o Bendito quem conseguiu balançar as redes. Raiara fez o tento da igualdade, aos 17. Os minutos finais foram emocionantes, o Bendito ainda balançou o travessão, com 28 de jogo. No fim, com o 3 a 3, tudo seria decidido nas penalidades.

Nelas, as arqueiras pegaram uma cobrança cada nas três primeiras séries. Nas alternadas, mais duas séries de pênaltis convertidos. Abrindo uma sexta. Nela, Isadora, goleira do Bendito, defendeu a cobrança da Manu e deixou nos pés da Débora a classificação. A Débora converteu com categoria e colocou o Bendito nas semifinais da Nordeste Cup.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.