COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup

Bancários faz uma boa partida e vence o NASA FUTSAL por 2 a 0

Equipe aproveita bem as oportunidades que teve e garante um lugar nas semifinais

23/04/2022 15h23Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Allan Max
Foto: Allan Max

A repescagem da Nordeste Cup, no naipe feminino, foi a grande atração na tarde deste sábado (23) na Arena Ouro Preto, em Maceió. Em campo, NASA FUTSAL (AL) e Bancários (AL) buscaram uma vaga nas semifinais da competição. O Bancários fez uma boa partida e venceu por 2 a 0.

Um embate de dois times de Alagoas na primeira partida da repescagem feminina. As equipes fizeram um primeiro tempo “truncado”. O time do NASA FUTSAL conseguiu vencer a forte marcação e criou duas boas oportunidades, mas Ana Carol, goleira do Bancários, fez boas defesas. A intensidade caiu um pouco, mas nos minutos finais por detalhes o Bancários não tira o zero do marcador.

No segundo tempo, o NASA FUTSAL voltou com “tudo”. Antes dos dez, o time criou três boas oportunidades, mas não teve êxito. Quem conseguiu balançar as redes foi o Bancários. Érica mandou de cabeça para o gol, aos 11. 1 a 0 Bancários. Em desvantagem, o NASA tomou a iniciativa do jogo e pressionou muito. Mas, a redonda “insistia” em não entrar. Com 22 de jogo, Aninha recebeu um “presente” e com um toque marcou o segundo do time do Bancários. O NASA ainda teve uma grande chance, mas Ana Carol fez uma defesa espetacular na pequena área. Finalizando os acontecimentos do jogo. Com a vitória, o Bancários garante um lugar nas semifinais da Nordeste Cup.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.