COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Copa Sul

Nova Barca elimina o Camboriú da Copa Sul, em jogo de oito gols

Nova Barca agora espera o vencedor de Jardim e Maxximus nas quartas de final

23/04/2022 15h18
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

A Copa Sul recebeu o confronto entre Balneário Camboriú e Nova Barca pelas oitavas de final, neste sábado (23), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. A Nova Barca venceu pelo placar de 5x3.

A Nova Barca iniciou o primeiro tempo de forma avassaladora, com 6 minutos, Gordo, faz o primeiro gol do jogo. Aos 12 minutos, de novo o Gordo, abre 2 gols de vantagem para a Nova Barca. Com 16 minutos de jogo, Maiquinho deixou a sua equipe com 3 gols de vantagem sobre o adversário. Maiquinho fez o seu segundo gol no jogo, e o quarto da Nova Barca, aos 19 minutos. O jogo já parecia definido no primeiro tempo, mas o Tainan, atleta do Camboriú, marcou 2 golaços de faltas, em 2 minutos, recolocando o Balneário na partida. Fim do primeiro tempo 4x2.

A equipe catarinense teve que ir para o tudo ou nada no segundo tempo, tomou conta do jogo, e foi completamente para o ataque, mas esse estilo de jogo traz perigos para quem o prática, e dessa forma a Nova Barca marcou o primeiro gol da segunda etapa, com o Maiquinho novamente. Até o final do jogo só o Camboriú atacava, mas poucas vezes chegava com perigo, somente aos 22 minutos a equipe gaúcha conseguiu diminuir o placar, então buscaram aumentar a pressão nos minutos finais, mas não foi o suficiente. Fim de jogo, 5x3.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.