Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup

Janser Sports e Deportivo Alagoano promovem um duelo intenso que termina em 2 a 2 no tempo regulamentar e com triunfo do Janser por 2 a 1 nos pênaltis

Dani no último minuto da partida fez o tento que levou o jogo para as penalidades. Cobranças que deram a última vaga às quartas para o Janser

23/04/2022 14h06Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Allan Max
Foto: Allan Max

A fase de oitavas de final da Nordeste Cup foi a grande atração na tarde deste sábado (23) na Arena Ouro Preto, em Maceió. Em campo, Janser Sports (AL) e Deportivo Alagoano (AL) buscaram uma vaga nas quartas da competição. Times fizeram um jogo intenso que acabou em 2 a 2 no tempo regulamentar e teve um desfecho de 2 a 1 para o Janser nas penalidades.

Uma disputa de alagoanos para estabelecer uma das últimas vagas para as quartas de final. As equipes promoveram um primeiro tempo de muita entrega e marcação forte. Os esquadrões estavam bem encaixados e poucas oportunidades surgiram. Porém, o Deportivo Alagoano conseguiu “quebrar” a defesa do Janser e chegou duas vezes com perigo. Mas, Mike, arqueiro do Janser, fez duas defesas providenciais. Os times tentaram, mas ninguém conseguiu tirar o zero do marcador na primeira etapa.

Na segunda, não demorou muito para sair o primeiro tento do jogo. Com um minuto, Zé Arthur pegou a bola, chutou cruzado e ela entrou. 1 a 0 Janser. Atrás do placar, o Deportivo tentou reagir e quase fez, aos 4. A equipe insistiu e foi premiada pela insistência. Jefinho fez um bonito arremate de fora da área e igualou o marcador. Os times buscaram muito o segundo gol e ele veio para o Deportivo. Aos 22, de novo, Jefinho pegou a sobra na entrada da área e, na raça, mandou para o gol. Só que o Janser não se entregou. Pressionou e conseguiu um shootout, mas Bruno, goleiro do Deportivo fez a defesa. No entanto, um minuto depois, Dani fez de cabeça o desejado tento da igualdade para o Janser. 2 a 2 e decisão nos pênaltis.

Neles, Paulo acertou o travessão para o Deportivo Alagoano. Em seguida, Michael, goleiro do Janser, converteu bem a penalidade e colocou a equipe em vantagem. Ezequias tinha a missão de manter o Deportivo na disputa, mas mandou na trave. Final: Janser Sports 2 a 1 Deportivo Alagoano nas penalidades. Vitória que garantiu a última vaga das quartas ao Janser.    

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.