COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
Nordeste Cup

Uruguai (CE) derrota CRB (AL) por 2 a 1 nas cobranças de pênalti

Toni e Manhosa marcam ainda no primeiro tempo

23/04/2022 14h05
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Allan Max
Foto: Allan Max

A Nordeste Cup recebeu o confronto entre CRB (AL) e Uruguai (CE) pelas oitavas de final, neste sábado (23), na Arena Ouro Preto, em Maceió. Com o jogo terminado empatado em 1 a 1 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Uruguai que derrotou a equipe do CRB por 2 a 1.

O primeiro gol da partida saiu cedo. Logo aos 2 minutos o CRB abriu o placar com Toni, o jogador recebeu a bola, dominou e chutou no canto do goleiro da equipe cearense. O Uruguai deixou tudo igual aos 15 minutos quando Manhosa completou para o fundo das redes.

No segundo tempo, não tivemos bola na rede o que levou o jogo para os pênaltis. Na última cobrança o goleiro do Uruguai fez uma grande defesa. Léo Maceió perdeu a cobrança que decretou a vitória do time cearense por 2 a 1 e a classificação do time do Uruguai para as quartas de final.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.