Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup

SA Betesporte faz uma partida sensacional e triunfa por 9 a 3

Equipe de Pernambuco mostrou um variado repertório ofensivo e conseguiu se classificar após um jogo de 12 gols

23/04/2022 13h13Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Allan Max
Foto: Allan Max

A fase de oitavas de final da Nordeste Cup foi a grande atração na manhã deste sábado (23) na Arena Ouro Preto, em Maceió. Em campo, SA Betesporte (PE) e Sampaio Corrêa (PI) buscaram uma vaga nas quartas da competição. O Betesporte fez uma partida sensacional e venceu por 9 a 3.

Outro embate bem aguardado. O Betesporte tinha vencido todas as partidas que fez e o Sampaio garantiu a vaga às oitavas depois de uma vitória nas penalidades. O time de Pernambuco começou o jogo de maneira avassaladora. Com dois minutos, Rufino “guardou” o primeiro. Uma “bomba” de fora da área que foi no canto do goleiro. A partida ficou meio truncada, mas logo o Betesporte “se soltou”. Com 11 de jogo, Lipão aumentou o placar. 2 a 0. Aos 12, dois tentos, o primeiro com Kelvin que deu um toque por baixo do goleiro para marcar o terceiro do time. Segundos depois, Rufino recebeu o passe, invadiu a área e estufou as redes. O segundo gol dele e o quarto do esquadrão de pernambucano. Que não diminuiu o ritmo. Aos 16, Lipão fez uma “pintura. Ele deu uma “cavadinha” por cima do goleiro para marcar o segundo dele e o de número cinco do Betesporte. A equipe controlou bem as ações do jogo, mas ainda tinha “fome”. Com 27, Ícaro arrematou de fora da área. 6 a 0. O Sampaio Corrêa ainda descontou com Janff, aos 29. Tento que deu fim ao estupendo primeiro tempo de sete bolas na rede. 6 a 1.

No segundo, o time de Pernambuco voltou com a mesma intensidade. Aos 3, Lipão fez uma bonita jogada individual e mandou um biquinho para marcar o sétimo da equipe e o terceiro dele no jogo. 7 a 1. Com dez de jogo, o Bolívia Querida descontou e com um golaço. Janff driblou o goleiro e “guardou” o segundo dele. O Betesporte respondeu com Willian que fez o oitavo tento do time. 8 a 2. Cinco minutos depois, Flávio também deixou o dele. Pegou a sobra na pequena área e mandou para o fundo das redes. O Sampaio Corrêa respondeu. Ítalo mandou um forte cabeceio para marcar o terceiro do time. 9 a 3. Os times diminuíram um pouco o ritmo e a rede não balançou mais. Final: Betesporte 9 x 3 Sampaio Corrêa. Um triunfo que mostrou o repertório ofensivo do time de Pernambuco e que garantiu uma vaga às quartas da competição.    

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.