Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador BA

De virada, Vitória goleia Efraim por 8 a 2

Rubro negro chega a sua segunda vitória seguida na competição

26/03/2022 14h53Atualizado há 3 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: redfox.me
Foto: redfox.me

Vitória e Efraim estiveram frente a frente na tarde deste sábado (26/03), no Champion Multi Arena, para disputa da partida da quarta rodada da Taça Governador.

O Vitória veio para o jogo depois de conquistar um importante resultado na semana passada, goleando o time do Zona Sul. Ganhar hoje era importante para embalar na competição. Já o Efraim veio para a partida atrás de recuperação e dos seus primeiros pontos no torneio. Na semana passada foi goleado pelo PEBA por 10 a 1.

Foram dos pés dos jogadores do Efraim que saíram as primeiras boas chances da partida, já no primeiro minuto de jogo, mas acabou parando no goleiro do Vitória. No minuto seguinte mais uma chegada perigosa da equipe do Efraim em domínio na área do arremate.

Aos 3 minutos, Matheus finalizou para o time do Vitória mas o goleiro Igor, do Efraim, fez uma boa finalização. No minuto seguinte, Igor conseguiu abafar uma finalização de bicicleta do Vitória

Aos 7 minutos, depois de várias tentativas o Efraim finalmente foi recompensando, com Gerson (camisa 6), em uma jogada meio despretensiosa, mas que acabou com a bola parando no fundo das redes.

Aos 12 minutos, o Vitória igualou a partida com gol de Carlos. Um toque de cabeça mandando para o fundo do gol, depois de várias finalizações seguidas.

Virada do vitória, ainda no primeiro tempo aos 16 minutos com um belo chute de Matheus Pinho, de fora da área depois de um desvio. 2 a 1.

Três minutos depois, um pênalti. Diego Campos teve a oportunidade de ampliar a vantagem do rubro negro. O jogador toma distância e chuta... para o fundo do gol . 3 a 1 Vitória

Aos 22 minutos, uma cabeçada para baixo do jogador Renan. Na trave... Quase o quarto gol. Outras grandes chances foram construídas pelo time, mas acabou parando no goleiro do Efraim.

No segundo tempo, o goleiro Igor do Efraim teve uma grande chance de diminuir a desvantagem do placar, mas acabou explodindo no jogador do Vitória e foi para fora.

O segundo gol do Efraim saiu depois de um toque errado do goleiro do Vitória. Anderson só teve trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Aos 12 minutos, Diego Campos ampliou a vantagem para o Vitória para 4 a 2, mandando para o fundo do gol.

Robinho fez o quinto gol do Vitória, aos 21 minutos do segundo tempo cara a cara com o goleiro do Efraim. Ainda deu tempo para o time rubro negro marcar o sexto com Renan, aos 22 minutos.

No final do jogo, mais duas grandes oportunidades convertidas em gol. Num contra ataque rápido. O oitavo gol do Vitória saiu dos pés de Renan, um chute indefensável para o goleiro adversário.

No próximo sábado (02/04), o Vitória volta a campo contra o Shekinah. Já o Efraim tem o duelo contra o Unidos FC também no sábado

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.