Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador BA

Nacional vence mais uma e segue na liderança

Nacional goleia o Shekinah e continua líder e invicto no campeonato.

19/03/2022 17h50Atualizado há 3 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Vithor Marques
Foto: Vithor Marques

O líder Nacional enfrentou o time do Shekinah, pela terceira rodada da Taça Governador, neste sábado (19) e goleou por 5 a 1, na Champion Multi Arena, na capital baiana e continua líder do torneio.

Aos quatro minutos de jogo, em uma dividida no alambrado entre jogadores do Shekinah e do Nacional, o jogador auri rubro levou a pior, mas depois de seis minutos, tudo foi resolvido e o jogo voltou a rolar e cinco minutos depois, Jean quase abriu o placar para o Nacional, mas aos 23', o time celeste abriu o placar com Matheus, mas já no minuto seguinte, Pedro Paulo lançou um foguete de fora da área e empatou para o Shekinah. Nos últimos minutos da primeira etapa, Jeffinho desempatou em uma bela jogada ensaiada numa cobrança de falta, levando o placar de 2 a 1 pro intervalo.

No segundo tempo, o Nacional seguiu criando as principais chances do jogo, fazendo o goleiro do Shekinah trabalhar e aos 10', Victor Albergaria marcou 3 a 1. Apesar de algumas chances do Shekinah, a equipe azul conseguiu ampliar o placar para 5 a 1 com gols de Eddy e Filipe, aos 20' e 21' respectivamente.

Com a vitória de hoje, o Nacional segue líder da Taça Governador e enfrenta o Zona Sul, sábado (26), às 15h10 e o Shekinah continua na vice-lanterna e joga contra o Bahia, também no sábado (26), às 16h20.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sino para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo!