Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador BA

PEBA atropela Efraim na Taça Governador

Equipe do PEBA goleou o time do Efraim por 10 a 1 em jogo eletrizante.

19/03/2022 16h45
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Vithor Marques
Foto: Vithor Marques

Na tarde deste sábado (19), o PEBA venceu com tranquilidade a equipe do Efraim, que acumula mais uma derrota e mais gols sofridos na Taça Governador, em jogo válido pela terceira rodada, na Champion Multi Arena, em Salvador.

Com um começo de jogo eletrizante, o PEBA abriu o placar logo no primeiro minuto, depois de roubar a bola no campo de ataque. No mesmo minuto, o time do Pelotão ampliou a vantagem em uma jogada de vídeo-game: bola até a linha de fundo, cruzamento rasteiro pro meio da área e gol. Aos três minutos, o time do Efraim esboçou uma rápida reação, fazendo 2 a 1 em um lance rápido e de bate-rebate, mas só ficou no esboço. Um minuto, o PEBA marcou dois gols, um rolo compressor. Apesar do resultado, o Efraim tentava buscar seu gol, fazendo a defesa adversária tirar a bola de cima de linha do gol por duas vezes, porém mesmo com as tentativas, o jogo foi para o intervalo com 7 a 1 pro PEBA, que foi extremamente dominante na primeira etapa, criando muitas oportunidades ao longo da partida.

No segundo tempo, o PEBA começou a controlar mais o tempo de jogo, trocando mais passes, mas assim, conseguiu aumentar a distancia do Efraim no placar. Logo aos três minutos, o Pelotão de Bravus Audazes fez o seu oitavo gol no jogo e seguiu neutralizando o adversário, que quase não criou chances na segunda metade de partida. O time do rubro-negro ainda marcou dois gols, fechando o placar de 10 a 1, gols de: Caique, Daniel, Felipe, Ismael, Jandersson, Luan Cunha, Mailson, Vitor e João Felipe (2) para o PEBA e Washington para o Efraim. Resultado que complica mais ainda a vida do Efraim na competição e que segue como a pior defesa da Taça Governador, com 33 gols sofridos e o pior ataque, marcando só dois gols em três jogos e está na lanterna. Já o PEBA sobe momentaneamente para a terceira posição e espera definição no confronto entre Zona Sul x Vitória.

O próximo jogo Efraim é contra o Vitória, sábado (26), às 14h e o PEBA enfrenta o Unidos FC, também no sábado, às 16h20.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sino para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo!
https://www.youtube.com/watch?v=eQYPrJa3UHY