UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Temporada 2020

Aldax Gaúcho (RS) planeja temporada 2020 com equipe feminina e categoria de base

Equipe garante estar preparada para qualquer desafio

14/01/2020 15h17
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Após divulgar o calendário completo de 2020, a Futebol 7 Brasil possibilitou aos clubes um maior planejamento para a temporada. Com a experiência adquirida na disputa da Liga Fut7 2019, o Aldax Gaúcho anunciou que, além de reforças o time masculino, irá montar a equipe feminina, além de uma categoria de base.

A equipe gaúcha estreou em competições da Futebol 7 Brasil na Etapa Sul da Liga FUT7. Em sua primeira participação, a classificação para as Superfinais não veio, mas deixou na equipe a vontade de se preparar ainda mais para a temporada seguinte.

Com um calendário extenso de competições no Rio Grande do Sul, o Aldax não só garantiu que chegará mais forte na categoria masculina, mas também afirmou que montará um time feminino e a categoria de base. “Vamos chegar mais fortes que em 2019. Reforçamos a equipe e mantivemos a mesma base do ano anterior. Estamos preparados para qualquer desafio. Além da categoria livre masculino, vamos abrir a equipe feminina e categoria de base. Esse ano promete", garantiu Luciano, técnico da equipe.

A primeira competição para os clubes do Rio Grande do Sul será a Taça Governador, nos dias 8,15 e 22 de março. O Centro Esportivo Rodrigo Mendes receberá as disputas.