Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Taça Governador BA

Unidos goleia o Shekinah na largada da Taça Governador da Bahia

Partida ocorreu neste domingo (06), em Salvador

07/03/2022 17h14
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Redfox.me
Foto: Redfox.me

A Taça Governador da Bahia começa neste final de semana e reúne as maiores equipes do estado na categoria masculina. Neste domingo (06), Unidos e Shekinah entraram na Champion Multiarena, em Salvador, buscando os primeiros três pontos na competição. Ao final dos 50 minutos, o Tricolor goleou por 8 a 2.

O Unidos já se impôs logo no começo do jogo. Aos três minutos, Gabriel fez boa jogada pela esquerda e abriu o marcador. Na sequência, Lucas aproveitou rebote no travessão e marcou o segundo do Tricolor. No minuto seguinte, Claudemir recebeu na entrada da área e fez o terceiro.

O Shekinah só conseguiu reagir no final da primeira etapa. Jaime recebeu na intermediária e bateu colocado para fazer um golaço. Na sequência, novamente Jaime aproveitou sobra de escanteio para fazer mais um.

Na segunda etapa o Unidos conseguiu segurar a pressão do adversário em busca do empate e conseguiu ampliar o marcador, com Gabriel, em chute forte da direita. Na sequência, o Tricolor ampliou com Fatia, após uma bela jogada pela esquerda.

Depois disso o Unidos só ampliou o marcador. Wellington recebeu na entrada da área e chutou para fazer o sexto. Na saída de bola, o Tricolor recuperou a bola e Badega fez o sétimo. Já no finalzinho, Fagner recebeu cruzamento de Alisson e só concluiu para o fundo do gol.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.