Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador BA

PEBA vira no final e bate Vitória na estreia da Taça Goverandor da Bahia

Partida ocorreu neste domingo (06), em Salvador

07/03/2022 17h11Atualizado há 4 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Redfox.me
Foto: Redfox.me

A Taça Governador da Bahia começa neste final de semana e reúne as maiores equipes do estado na categoria masculina. Neste domingo (06), Bahia e Zona Sul entraram na Champion Multiarena, em Salvador, buscando os primeiros três pontos na competição. Ao final dos 50 minutos, o Tricolor de Aço venceu por 3 a 2.

O PEBA começou a partida com tudo, indo para cima e tendo as primeiras oportunidades. O Vitória conseguiu segurar o adversário e teve a grande chance da primeira etapa. Em um shoot out, Fabinho foi para a cobrança e parou no goleiro Lucas. 

Os gols vieram só no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Caíque recebeu na área e abriu o placar para o PEBA. Na sequência, Talles só completou para o fundo das redes. Na saída de bola, o Vitória reagiu e descontou com Matheus Pinho.

O Leão foi para cima e conseguiu chegar ao empate com Martian, que chutou da direta para o gol. O Vitória seguiu em cima e virou o marcador com Renan. Só que o PEBA não se abalou e fez o vira-vira. Aos 24’, Netinho chutou da direita e empatou novamente o marcador. Já nos acréscimos, Netinho recebeu na área, girou e fez o gol da vitória. B

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.