Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador BA

Nacional goleia Efraim com placar elástico na estreia da Taça Governador da Bahia

Partida ocorreu neste domingo (06), em Salvador

07/03/2022 16h16Atualizado há 4 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Redfox.me
Foto: Redfox.me

A Taça Governador da Bahia começa neste final de semana e reúne as maiores equipes do estado na categoria masculina. Neste domingo (06), Nacional e Efraim entraram na Champion Multiarena, em Salvador, buscando os primeiros três pontos na competição. Ao final dos 50 minutos, o Azulão fez um grande placar, vencendo por 15 a 0.

O Nacional já começou a partida dominando as ações. Aos sete minutos o placar foi aberto, com Felipe, em chute de longe. O goleiro Beto salvou o Efraim em algumas oportunidades, mas não evitou que Felipe fizesse o segundo, completando cruzamento na área.

A equipe azulina segurou um pouco o ritmo, mas voltou a marcar com Alison, que aproveitou cruzamento na área para marcar em um belo sem pulo. Na sequência, Beto, por duas vezes, evitou que o Nacional ampliasse.

Na segunda etapa o Naça foi com tudo para cima e fez uma chuva de gols. Primeiro Grampolho aproveitou rebote do goleiro e marcou o quarto. Depois, Jefinho pegou de primeira e fez o quinto. Na sequência, Ricardinho fez bela tabela para fazer o sexto. O sétimo foi marcado por Rafael Bastos, que bateu colocado no ângulo. Já na saída de bola, o Nacional recuperou e Marcelinho fez o oitavo.

Os minutos finais foram de muita bola na rede. Ed recebeu na área e fez o nono. Logo depois, Pedrinho marcou o décimo e o décimo primeiro. Após alguns minutos sem gol, Gustavo arriscou de longe e Beto falhou. No minuto seguinte, Ricardinho fez o décimo terceiro. Ainda deu tempo de Rafael Bastos fazer o décimo quarto e Jonathan fechar o marcador.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.