Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Copa do Brasil

Comissão organizadora divulga os grupos da categoria masculina na Copa do Brasil

Seis times, divididos em dois grupos, brigam pelo título

14/01/2020 11h40
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação
Divulgação

A Copa do Brasil está de volta! Após uma longa pausa nas disputas, a competição retorna ao calendário de competições da Futebol 7 Brasil neste ano e prometo grandes duelos. A competição ocorrerá em Porto Alegre, no fim de janeiro e reunirá grandes equipes de futebol 7 do país. O  campeão garantirá uma vaga na Liga das Américas 2020.

A Futebol 7 Brasil convidou um grupo exclusivo com 12 equipes para a abertura da temporada nacional, sendo seis na categoria masculina e seis na feminina. A competição vai contar com grandes e tradicionais clubes do futebol brasileiro. "Optamos por convidar apenas 06 equipes. A procura foi muito grande, mas o objetivo é dar oportunidade a todos que nos procuraram na Liga Fut7. Por isso, neste ano, serão 64 vagas na principal competição do país”, afirmou Gustavo Albernaz, diretor de competições.

A tabela de jogos está programada para sair na próxima semana. O Centro Esportivo Rodrigo Mendes receberá as disputas entre os dias 24 e 26 de janeiro. A grande decisão será transmitida ao vivo. O time vencedor garantirá vaga na maior competição de clubes do continente, a Liga das Américas.