Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Copa Bahia

Em jogaço difícil, Zona Sul é campeão da Copa Bahia.

Partida ocorreu neste domingo (20), em Salvador.

20/02/2022 19h42Atualizado há 4 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2

O Zona Sul é o grande campeão da Copa Bahia. A equipe derrotou o PEBA, nos pênaltis, na tarde deste domingo (20) na Champion Multi Arena, em Salvador, e levou o primeiro título da equipe em competições de Futebol 7 Brasil.

A equipe do PEBA chegou com tudo nos primeiros minutos com o gol do camisa 99. Logo depois, o Zona Sul virou e empatou com o gol de Tadeu, outro do Vini e mais um golaço do Bruno. O PEBA reagiu e foi para cima do adversário, marcando um do Kaique e outro do camisa 8, levando ao empate no final do primeiro tempo. 

Jogo difícil, muito dinâmico com troca de bola e marcação forte. Último tempo, o camisa 10, PEBA, abre com mais um gol. O Zona Sul lançou mais uma para o gol e trouxe mais uma vez o empate (4x4). O PEBA ampliou novamente e, em seguida, o Zona Sul marcou mais dois. E aos vinte cinco minutos, o PEBA empatou. A decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi o Zona Sul com placar 3x1 (pênaltis).

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.