Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Temporada 2020

Cavoka (SC) mantém elenco da temporada passada e traça os objetivos de 2020

Equipe foi vice campeã catarinense em 2019

13/01/2020 17h13Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Em sua primeira participação com competições organizadas pela Futebol 7 Brasil, o Cavoka (SC) mostrou que seria um forte concorrente aos títulos. O time chegou nas Superfinais da Copa Sul e foi vice-campeão. Com um calendário repleto de competições em Santa Catarina, além do regional e da Liga Nacional, a equipe espera evoluir ainda mais em 2020.

A Copa Sul foi o cartão de visitas do Cavoka em torneios da Futebol 7 Brasil. A equipe conquistou a classificação para as Superfinais, mas acabou sendo derrotada pelo Coriitba logo no primeiro mata-mata. Já no Campeonato Catarinense o time foi ainda mais longe e terminou como vice-campeão. Técnico do Cavoka, Eduardo da Silva avaliou as expectativas para 2020. “ A expectativa é grande. Jogamos as duas competições Futebol 7 Brasil aqui em Santa Catarina e fomos bem. Em 2020 a ideia é jogar todos os campeonatos e buscar os títulos” disse.

Para manter o nível que teve em 2019 a equipe manteve o elenco da temporada passada e deve trazer três ou quatro reforços. Um dos principais objetivos do time é disputar a Liga Fut7 e fazer bonito. “Tivemos a manutenção do elenco e a ideia é trazer alguns reforços. Temos a expectativa de chegar nas finais da Liga Nacional, um campeonato com transmissão pela TV, que será um grande impulsionador da modalidade e da equipe consequentemente”, finalizou.

A primeira competição de 2020 em Santa Catarina será a Taça Governador, que será disputa nos finais de semana 08,15 e 22 de março, na Arena R1, em Palhoça.