LIGA FUT7 2020
UNI7 - Árbitros
UNI7 - Coordenadores
Temporada 2020

Com projeto consolidado no futebol 7 feminino, Clube Curitibano está pronto para a temporada 2020

Equipe estreia em competições da Futebol 7 Brasil

13/01/2020 13h39
Por: Assessoria de Imprensa 2
Futebol 7 Paraná
Futebol 7 Paraná

Com o calendário paranaense divulgado na última semana, as equipes do estado já estão se preparando para a temporada 2020. A Taça Governador será a primeira competição do ano, com disputas em três finais de semana de março. Com um projeto já consolidado no futebol 7 feminino, o Clube Curitibano está pronto para iniciar a temporada, que além de competição estadual e regional, também terá a Liga Nacional.

O Clube Curitibano iniciou sua trajetória em competições chanceladas pela Associação Brasileira de Clubes na temporada, quando participou dos torneios da Futebol 7 Paraná. Para 2020 a expectativa é aumentar a competitividade, para estar entre os melhores times do país. “As nossas expectativas para este ano serão de aumentar o nível de competitividade da nossa equipe de maneira que consigamos jogar de igual para igual contra as melhores equipes do Fut7, dentro das competições que traçamos como meta para este ano de 2020”, comentou Ives Poffo, treinador da equipe.

O primeiro desafio das equipes paranaense será nos finais de semana de 08,15 e 22 de março, com a Taça Governador. O local das disputas será divulgado em breve.