Copa Sul 2021
APP - F7B
Copa da Liga

Em grupo equilibrado, Chapecoense (SC) e Corinthians (SP) se classificam à próxima fase da Copa da Liga

Competição ocorre neste final de semana em São Paulo

10/10/2021 19h50
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Abraão Soares
Foto: Abraão Soares

A Copa da Liga está sendo realizada em São Paulo reunindo gigantes do futebol 7 brasileiro. As maiores equipes e craques do país desembarcaram em São Paulo para brigar pelo título nacional entre os dias 09 e 11 de outubro. Os jogos estão sendo realizados na Arena Nacional e no Playball Pompéia, ambos no bairro da Barra Funda, capital paulista. Todos jogos são transmitidos ao vivo pela F7 TV PLAY.

Na primeira fase são 04 grupos com 04 equipes classificando os 02 melhores de cada grupo para as quartas de finais. Cada time disputa dois jogos por dia. As 02 melhores classificadas se juntam a Grêmio (RS) e Flamengo (RJ) para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Clubes que será realizado entre os dias 20 e 23 de novembro no Rio de Janeiro-RJ.

No grupo mais equilibrado da competição, Chapecoense (SC) e Corinthians (SP) se garantiram nas quartas de finais. As equipes terminaram empatadas com cinco pontos cada, com vantagem para a Chape no saldo de gols. Logo na sequência, o Guarani (SP) ficou com quatro pontos, enquanto o BR Samor (ES) somou apenas um ponto. Na próxima fase, a Chape enfrentará o Grêmio, enquanto o Timão duela contra o Resenha (PI).