UNI7 - Árbitros
LIGA FUT7 2020
UNI7 - Coordenadores
Craques

Camillo comenta sobre retornar à Seleção jogando em seu estado “Estou muito feliz. Será lindo”

Atleta terá a oportunidade de disputar o Desafio Internacional no Espírito Santo

12/01/2020 10h52
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Depois de um período fora da Seleção Brasileira por conta de uma lesão no tornozelo, o Capixaba Camillo Neves está de volta. O atleta foi convocado pelo técnico Marco Antônio Batata para a disputa da Intercontinental CUP e do Desafio Internacional. Ambas as competições serão em fevereiro. A primeira em Orlando, nos Estados Unidos, e a segunda em Vitória, no Espírito Santo.

O retorno de Camillo não poderia ser mais especial. Além de representar novamente o Brasil, o atleta poderá jogar diante de seus familiares e amigos, já que o Desafio Internacional contra a Seleção do Chile será em Vitória (ES). “ Estou muito feliz só de retornar para a seleção. Mais ainda por poder representar meu país no Desafio Internacional aqui na minha cidade antes de embarcar para Copa Intercontinental. Meus familiares, amigos, pessoas que acompanham o futebol 7 e que me acompanham, também estão muito felizes e a expectativa é muito grande”, disse.

O Desafio Internacional será duas semanas antes da Copa Intercontinental e será uma boa oportunidade para a Seleção Brasileira entrar no ritmo. Porém, mesmo sendo início de temporada, com os atletas retornando as férias, Camillo garantiu que o pensamento da Seleção é de proporcionar o melhor ao público do Espírito Santo. “Nós esperamos dar um retorno em campo para eles. Que seja um espetáculo, que a gente possa sair com o título. Todos os capixabas estão muito felizes. Vai ser lindo! Vai ficar marcado na história do futebol 7 Capixaba e da Seleção Brasileira”, afirmou.

O Desafio Internacional será nos dias 01 e 02 de fevereiro, em Vitória, no Espírito Santo. A competição será transmitida ao vivo pela REDE TV. Depois disso a Seleção embarca para os EUA para a disputa da Intercontinental CUP, entre os dias 14 e 16.