Copa Sul 2021
APP - F7B
O POÇO É FUNDO

SA BET Esporte fecha acordo com o Grêmio e anuncia a contratação de Daniel Coringa

Após uma longa negociação com o Grêmio o clube pernambucano anunciou o jogador

02/10/2021 19h00
Por: Assessoria de Imprensa 2

O SA Bet Esporte (PE) vem demonstrando que o Estado de Pernambuco ganhou uma nova potência no futebol 7 brasileiro. A equipe vem trabalhando na profissionalização da sua equipe de futebol 7 de alto rendimento e após uma longa negociação com o Grêmio (RS), atual campeão da América, chegou a um acordo para o retorno do craque Daniel Coringa para Recife.

O atleta que também é profissional da modalidade X1, outra prioridade do clube pernambucano, chegou com festa e foi recebido por integrantes da torcida do clube. No aeroporto demonstrou muita felicidade em retornar ao seu Estado e poder participar das principais competições do país pela equipe.

"O Daniel é um grande atleta e, sem dúvidas, uma excelente pessoa. Tem um temperamento explosivo e um incomparável espírito de luta. Canalizar toda sua força e energia nos grandes desafios esportivos faz dele um adversário muito difícil a ser batido no X1 e um grande símbolo da garra que é preciso ter para vestir essa camisa no futebol 7" afirmou Vinicius Nogueira, presidente do clube.

O dirigente ainda complementou "Foi uma grande conquista para o nosso clube e com toda certeza será um passo importante na sua carreira nao só no fut7, mas também no X1, pois nós confirmamos a participação dele no Campeonato Mundial".

Daniel estava treinando com o elenco tricolor no sul e estrearia na Liga Fut7 Nacional no clássico contra o Internacional (RS) no próximo domingo. Com a saída antes de estrear na Liga e com o retorno ao nordeste o atleta poderá disputar o maior evento do país pelo time pernambucano.

A estreia deve acontecer no confronto diante do Santa Cruz (PE) em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano.