APP - F7B
Copa Sul 2021
Seleção Brasileira

Seleção Brasileira anuncia goleiros convocados para período de treinamentos visando a Copa do Mundo

Goleiros convocados se apresentarão neste mês de setembro, em São Paulo

31/08/2021 16h15Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: ABF7
Foto: ABF7

A Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7 convocou na noite desta segunda-feira (30), 10 goleiros, sendo 5 masculinos e 5 femininas, para período de treinamentos e observação visando a preparação para a Copa do Mundo. Entre os 10 atletas, sete são caras novas vestindo a camisa da Seleção Brasileira de Futebol 7.

Entre os homens, há três novidades. Andy (Coritiba-PR), Jaquelan (Resenha-PI) e Luan Teles (Flamengo-RJ), além dos campeões da Copa América 2020 Rodrigo Rocha (CHapecoense-SC) e Diego Balbo (São Bernardo-SP). Entre as mulheres, a única a já defender a camisa da seleção brasileira é Monique (Corinthians-SP). Allane (Flamengo-RJ), Gabriela Becker (Nova Era-RS), Luana (Figueirense-SC) e Rebeka (Mogi Mirim-PE) são as caras novas na seleção bicampeã do mundo.

A preparação será no CT Fechando o Gol, em São Paulo, que é uma academia referência no país em treinamento de goleiros e parceira oficial da Futebol 7 Brasil. Os treinos serão conduzidos pelos preparadores de goleiros das seleções feminina e masculina. Este período de treinamentos e observações está no cronograma da seleção brasileira, visando a Copa do Mundo, em novembro no Brasil.

Confira a lista completa:
MASCULINO
Andy (Coritiba-PR)
Diego Balbo (São Bernardo-SP)
Jaquelan (Resenha-PI)
Luan Teles (Flamengo-RJ)
Rodrigo Rocha (Chapecoense-SC)

FEMININO
Allane (Flamengo-RJ)
Gabriela Becker (Nova Era-RS)
Luana (Figueirense-SC)
Monique (Corinthians-SP)
Rebeka (Mogi Mirim-SP)