APP - F7B
Copa Sul 2021
PERNAMBUCO

Empresários do ramo esportivo diversificam investimentos e criam clube de futebol 7 de alto rendimento

Para se firmar entre os gigantes o SA Bet Esporte terá que encarar gigantes como Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Corinthians-SP, Resenha-PI, Chapecoense-SC, Coritiba-PR entre outros

19/08/2021 18h21Atualizado há 4 semanas
Por: Assessoria de Imprensa

O SA Bet Esporte nasceu da paixão de dois empresários do segmento da tecnologia esportiva. Proprietários da empresa SA Esportes Desenvolvimento de Sistemas, iniciaram uma expansão nas atividades voltadas ao seguimento esportivo e criaram a Bet Esporte, com foco no lazer e entretenimento dos fãs do esporte e agora em seu novo braço, o SA Bet Esporte FC, um clube de futebol que vinha investindo na jovem modalidade esportiva "Futebol X1" e que esta iniciando as suas atividades no futebol 7 de alto rendimento.

Marcos Pereira e Vinícius Nogueira decidiram levar a campo a paixão que nutrem pelo futebol e decidiram fazê-lo de forma profissional, investindo em infra-estrutura, gestão e material humano ao nível de competitividade que desejam alcançar dentro do esporte mais praticado no Brasil. Para isso contrataram nomes de peso, como Macaé e Rafa Neguinho, que estavam respectivamente no Flamengo-RJ e Grêmio-RS e que disputaram a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira na itália.

Este ano a equipe ingressou no Campeonato Pernambucano de Futebol 7 e também estará na disputa das principais competições de nível nacional. Em sua estreia no Estadual mostrou a sua força e venceu o Sport Recife. Na próxima semana a equipe estreia na Copa do Brasil, competição que reúne as 108 maiores equipes do futebol 7 brasileiro. Ainda este ano o time pernambucano participará da primeira divisão da LIGA FUT7, a competição mais importante do país e que conta com os maiores clubes do Brasil. O atual campeão é o Flamengo-RJ.