Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
INVESTIMENTO PESADO

GRÊMIO e BCF anunciam acordo e investimento para se tornar um dos maiores times da América

Investimento dentro e fora de campo para se tornar uma potência da modalidade

10/01/2020 12h48Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa
Grêmio/BFC para o crescimento do futebol 7 gaúcho
Grêmio/BFC para o crescimento do futebol 7 gaúcho

O Grêmio e BFC anunciaram um acordo que promete formar uma das maiores equipes do futebol 7 da América. A equipe tricolor terá no comando a volta de Jardel Andrade, que nos últimos dois anos comandou a Seleção do Equador de Beach Soccer em competições da Conmebol/FIFA.

Se dentro de campo o tricolor comemorou a volta do experiente treinador, que deu ao Grêmio o seu título mais importante na história da modalidade, a Copa Sul de Futebol 7 2010, fora de campo o manager será Fernando Matos, dirigente que fundou o BCF e formou uma verdadeira seleção gaúcha, reunindo na mesma equipe os nomes mais respeitados do futebol 7 gaúcho da atualidade, como Guinho, Oreba e Pé Fino. A diretoria conta ainda com os tricolores Roges e Xandi, experientes na condução de equipes e que vinham a frente do Grêmio.

A parceria entre Grêmio e BCF tem objetivos gigantescos. Este mês de janeiro o tricolor joga a Copa do Brasil em casa e estarão em campo 06 das maiores equipes do futebol 7 brasileiro. A competição colocará em jogo 02 vagas na Liga das Américas de Futebol 7, competição mais importante da América e que retorna ao Brasil. Esta é a primeira vez que a competição será disputada no Rio Grande do Sul. O evento leva o campeão ao Mundial de Clubes em Moscou na Rússia com as despesas pagas.

“Temos um projeto sério e o nosso time tem objetivos enormes para a modalidade. Estamos muito felizes com essa parceria com o Grêmio. Sou tricolor de coração e o BFC também é minha paixão. Poder unir tudo isso nos da muita motivação de poder fazer o melhor e contribuir para o desenvolvimento do futebol 7 gaúcho. Acreditamos muito em nosso elenco e nos profissionais qualificados que temos na comissão técnica. Certamente vamos procurar representar de forma digna o nosso Estado nas competições mais importantes da modalidade e quem saber fazer história”  afirmou Fernando Matos, manager do Grêmio/BCF.

Fotos: Grêmio Campeão da Copa Sul 2010 e a atual equipe do BCF Fut7