APP - F7B
Copa Sul 2021
BBB no Flamengo

Arthur Picolli é convidado para a equipe de Futebol 7 do Flamengo

Time de futebol 7 do Flamengo defende invencibilidade de um ano no esporte mais praticado no país

28/07/2021 15h56
Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Arthur na Gávea
Foto: Arthur na Gávea

O time de Futebol 7 do Flamengo é o atual campeão da LIGA FUT7 NACIONAL e defende uma invencibilidade de um ano no esporte mais praticado no país. Com um calendário repleto de desafios, o time estreia este final de semana na Copa do Brasil e terá pela frente ainda o Campeonato Carioca, Liga Fut7 Nacional e a Liga das Américas, que equivale a Libertadores da modalidade e será disputada no Chile.

O elenco rubro-negro conta com grandes estrelas do futebol 7 brasileiro, entre eles Henrique Wruck, que já foi eleito o melhor jogador do mundo na modalidade. A equipe rubro-negra surpreendeu ao apresentar proposta para o ex-BBB, Arthur Picolli, que recentemente se tornou apresentador da FLA TV. Arthur que já passou pelas categorias de base de clubes de futebol profissional tem reconhecida capacidade técnica, além de ser flamenguista. 

"O princípio básico de tudo é que é que ele tem condições técnicas de fazer parte da equipe da modalidade. Recebemos diversas recomendações indicando que ele joga muito bem o Futebol 7. Convidamos ele para participar dos treinamentos e se adaptar a equipe. Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube" afirmou Christhian Rojas, gestor do futebol 7 rubro-negro.

O diretor do futebol 7 rubro-negro, Bruno Almeida, complementou "Falei com o Arthur e ele está muito entusiasmado com a oportunidade. Todo cara que é atleta gosta de competir e isso é natural dele. Ele vai se preparar para no momento certo estar apto a estrear. Apesar de todo sucesso que ele vem fazendo é uma pessoa extremamente humilde e consciente da necessidade de se preparar para estar a altura dos demais atletas do elenco" afirmou Almeida.